Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
A década roubada
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra
Edição 1

A década roubada

Editorial: Planeta
Tema: História
Coleção: Outros
Número de páginas: 336
Edição 1

Sinopse de A década roubada:

Dados e fatos nos anos da Argentina Kirchnerista.

O livro de Jorge Lanata, A Década Roubada, não trata apenas da corrupção endêmica do governo Kirchner, mas também de como a Argentina desperdiçou as condições favoráveis da economia mundial para crescer e se desenvolver, e, muito pelo contrário, regrediu em vários pontos.

Um governo pautado por falsos ufanismos e um discurso que recria a “realidade” ao seu bel-prazer para atender a outros interesses que não a verdade, que estabelece como inimigos todos que ostentam opiniões divergentes, em especial os meios de comunicação. Neste ponto, também é possível estabelecer um paralelo com as recentes tentativas do governo brasileiro de calar e “listar” as vozes mais incômodas da imprensa.

Este livro não serve apenas para que saibamos sobre a situação do nosso vizinho. Ele serve, acima de tudo, como um alerta aos brasileiros acerca dos perigos que se descortinam no horizonte de eventos.

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor A década roubada

© Fernando Gutiérrez

O autor A década roubada

JORGE LANATA é jornalista e escritor nascido em Mar del Plata. Notabilizou-se no jornalismo investigativo, com incursões pela televisão. Fundador de vários jornais, revistas e portais de notícias, atualmente é colunista do jornal Clarin. Apresenta também um programa de rádio, Lanata sin  ltro, e na televisão, Periodismo para todos. Participou juntamente com Joe Goldman da investigação jornalística dos atentados contra instituições judaicas em...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-422-0444-5 | Código: 10119805 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de A década roubada

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Acessar