Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
A corte de luz
Eu quero Eu li

A corte de luz

Editorial: Outro Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 400
Escolha formato

Nova trilogia da autora que conquistou o mundo com Academia de Vampiros e Bloodlines

Sinopse de A corte de luz:

Elizabeth, condessa de Rothford, foi condenada a um casamento arranjado com um rico – e entediante – comerciante de cevada. Pra fugir desse destino, a garota assume a identidade de uma de suas criadas e foge em uma carruagem em direção à floresta de Adoria.

Lá, Elizabeth, que agora atende por Adelaide, é acolhida na Corte de Luz, uma espécie de internato que capacita jovens de baixa renda e as transforma em verdadeiras damas da sociedade. A condessa disfarçada de serviçal sai-se muito bem nas atividades da escola e, em pouco tempo, chama a atenção de Cedric, o filho do dono do lugar.

Uma poderosa atração nasce entre Cedric e a misteriosa Adelaide, colocando não só o disfarce da garota em risco, mas também um grande segredo que o rapaz procura esconder a todo custo

Eu quero Eu li
Escolha formato

O autorA corte de luz

O autorA corte de luz

RICHELLE MEAD escreve para jovens e adultos que amam o mundo sobrenatural. O calor do súcubo é o quarto livro da série, da qual fazem parte também A canção do súcubo, O poder do súcubo e O sonho do súcubo. Também pela Planeta, integrou a coletânea Imortal – Histórias de Amor Eterno. Sua obra é publicada no Reino Unido, na Alemanha, na França, na Espanha e na Rússia. Atualmente mora em Seattle com o marido e seus quatro gatos.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 28/07/2017 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1095-8 | Código: 10197957 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A corte de luz

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário