Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Máximo Huerta ©David Linares
©David Linares

MÀXIM HUERTA iniciou sua carreira de jornalista em programas de rádio e veículos impressos de Valência, Espanha, onde nasceu em 1971. No fim da década de 1990, migrou para os telejornais do Canal9. Atualmente, apresenta e é colunista do jornal de variedades Programa Ana Rosa, na emissora Telecinco. Seu primeiro livro Que Sea La Última Vez que me Llamas Reina de la Tele foi lançado em 2009. Além de Uma Loja em Paris, ele também é autor dos romances El Susurro de la Caracola e La Noche Soñada, coautor da peça Más Sofocos e já atuou em  lmes e seriados da TV espanhola.
Mais informações sobre Màxim Huerta em seu site: www.maximhuerta.com

Viva la dolce vita
Compre

Viva la dolce vita

Máximo Huerta | Maria Herreros

Un paseo ilustrado por la Roma de los años de la dolce vita.

Sinopse de Viva la dolce vita

«Volver a Roma es un sueño tridimensional. Está increíblemente viva y a la vez, muerta. Es el Coliseo y la moda, el azahar del jardín de naranjos, el orégano de la pizza, el queso fundido y el olor a gasolina de las vespas; es el color oxidado de las fachadas de Piazza Navona, el verdín de las esculturas abandonadas y ese azul del cielo tras la lluvia rápida. Ay, Roma…»

Máximo Huerta y Maria Herreros nos proponen en este libro un paseo de lo más inspirador por la capital italiana de los años de la dolce vita, epicentro del cine, los excesos y los paparazzi. Palabras e imágenes se unen para que el lector reviva un pasado mítico.

Bibliografia de Máximo Huerta

Carregando...

Links relacionados