Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
José Diogo Madeira
 © © Sérgio Garcia - Your Image
© © Sérgio Garcia - Your Image

José Diogo Madeira

JOSÉ DIOGO MADEIRA nasceu em Viseu, em 1970, licenciou-se em Economia em Lisboa, e depois foi jornalista económico durante uma década.
Foi co-fundador, administrador e director do Jornal de Negócios de 1998 a 2003.
Desde que deixou o jornalismo, em 2004, fundou, administrou e geriu uma agência de comunicação, uma start-up tecnológica e uma editora. Integrou ainda o conselho de administração da Estradas de Portugal.
Foi vice-presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários e presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação do Alojamento Local em Portugal.
Quando deixou de se reconhecer no meio empresarial, mudou espontaneamente de vida e iniciou-se na meditação.
Em 2017 foi co-fundador da Reflower, cuja missão é simplificar, desmistificar e levar a meditação a todos.
Desde então tem promovido dezenas de sessões por todo o país e no estrangeiro. Projecta abrir um centro de meditação na ilha açoriana das Flores.
Escreveu os livros A Internacionalização da Economia Portuguesa (1995), Crónicas (2014), Trinta e Três Textos (2018) e, em co-autoria, Meditação para Todos (2018). Volta a Ti é o seu quinto livro, o primeiro em que perde finalmente a vergonha e assume a sua vocação espiritual.

Livros de José Diogo Madeira

Bibliografia de José Diogo Madeira

Carregando...