Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Un lugar llamado Nada
Eu quero Eu li

Un lugar llamado Nada

Editorial: Editorial Planeta
País de publicação: España
Formato único

Fascinante mezcla de fantasía étnica, libro de viajes, choque de costumbres, apuntes sobre arte, budismo, colorido exotismo e historias que componen una narración variada y con buen ritmo.

Sinopse de Un lugar llamado Nada:

Doce amigos estadounidenses están a punto de emprender el viaje de su vida, desde el pie del Himalaya en China hacia las selvas inexploradas de Birmania, para profundizar en el arte y la cultura de ambos países.

La mañana del día de Navidad, todos menos uno -que sufre resaca- inician una excursión de medio día, pero ya no regresan. Los diez amigos se encuentran en medio de la selva, en un poblado secreto donde se oculta una tribu medio extinguida que ve en uno de ellos a su salvador, el líder que han estado esperando para que les proteja de la violencia del régimen militar birmano.

Eu quero Eu li
Formato único

O autorUn lugar llamado Nada

© Rick Smolan

O autorUn lugar llamado Nada

AMY TAN nasceu em Oakland, Califórnia (EUA), e graduou-se em linguística pela Universidade de San Jose (CA). Foi colaboradora de inúmeras revistas americanas e escreveu mais de cinco livros, entre eles A  lha do restaurador de ossos, Os Cem Sentidos Secretos e O Clube da Felicidade e da Sorte, best-seller do jornal The New York Times que ganhou uma versão para o cinema em 1993, coproduzida por ela, e foi indicado ao Bafta, o prêmio máximo do ...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 18/02/2014 | Idioma: Español | ISBN: 978-84-08-12585-3 | Código: 10039367 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: Planeta Internacional

Todas as opiniões de Un lugar llamado Nada

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário