Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Todos os Dias São Meus

Editorial: PLANETAPT
Coleção: PLANETA PORTUGAL
País de publicação: Portugal

Sinopse de Todos os Dias São Meus:

Um romance surpreendente e de ir às lágrimas que é também um retrato irónico da sociedade portuguesa, seus tiques e manias.

É suposto as porteiras verem, ouvirem e saberem tudo. Mas a protagonista deste romance, pelos vistos, foge à regra. Quando uma jovem solitária é assassinada no elevador do prédio onde vive, a porteira, que tem um cão bulímico, suspeita imedia-tamente dos «cranianos» que afinal são moldavos. A polícia vai provar que estava enganada. E interrogar todos os moradores: o engenheiro divorciado que enche a casa de mulheres, a namorada artista que inventa coreografias sexuais à Nove semanas e meia, os dois gémeos que passam as noites a brincar com o elevador ou o solitário jovem do Norte que veio à cidade vender óculos. Um thriller surpreendente e de ir às lágrimas.


Um livro cheio de inteligência e humor que explora os tiques e as vicissitudes de personagens que todos reconhecemos do prédio, do local de trabalho ou até mesmo das nossas amizades.

eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora Todos os Dias São Meus

Conheça mais sobre Todos os Dias São Meus

É raro a literatura portuguesa apresentar uma mistura tão fina de sensibilidade e ironia. Mais ainda quando garante uma grande dose de humor. UM LIVRO VERDADEIRAMENTE DELICIOSO QUE NÃO PODE MESMO PERDER.

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-089-0 | Código: 10224433 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Todos os Dias São Meus

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar