PlanetadeLivros.com.br
eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Todos os Dias São Meus

Editorial: PLANETAPT
Coleção: PLANETA PORTUGAL
País de publicação: Portugal

Sinopse de Todos os Dias São Meus:

Um romance surpreendente e de ir às lágrimas que é também um retrato irónico da sociedade portuguesa, seus tiques e manias.

É suposto as porteiras verem, ouvirem e saberem tudo. Mas a protagonista deste romance, pelos vistos, foge à regra. Quando uma jovem solitária é assassinada no elevador do prédio onde vive, a porteira, que tem um cão bulímico, suspeita imedia-tamente dos «cranianos» que afinal são moldavos. A polícia vai provar que estava enganada. E interrogar todos os moradores: o engenheiro divorciado que enche a casa de mulheres, a namorada artista que inventa coreografias sexuais à Nove semanas e meia, os dois gémeos que passam as noites a brincar com o elevador ou o solitário jovem do Norte que veio à cidade vender óculos. Um thriller surpreendente e de ir às lágrimas.


Um livro cheio de inteligência e humor que explora os tiques e as vicissitudes de personagens que todos reconhecemos do prédio, do local de trabalho ou até mesmo das nossas amizades.

eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Outros títulos do Romance literário

Conheça mais sobre Todos os Dias São Meus

É raro a literatura portuguesa apresentar uma mistura tão fina de sensibilidade e ironia. Mais ainda quando garante uma grande dose de humor. UM LIVRO VERDADEIRAMENTE DELICIOSO QUE NÃO PODE MESMO PERDER.

Ficha técnica

Data de publicação: 28/04/2018 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-089-0 | Código: 10224433 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Todos os Dias São Meus

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar