PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Sra. Escobar

Conheça o homem por trás da lenda
Coleção: Outros
Número de páginas: 368

Sinopse de Sra. Escobar:

O impressionante relato da esposa do homem mais perigoso do mundo

Pablo Escobar, um dos mais ricos, poderosos e impiedosos criminosos de todos os tempos, fascinou o mundo inteiro. Sua trilha de sangue e cocaína o fez entrar para a história e inspirou filmes, séries e livros. Ainda assim, a pessoa mais próxima dele nunca havia contado sua versão dos fatos – até agora.

Victoria Eugenia Henao conheceu Pablo quando tinha 12 anos de idade. Aos 15, fugiu para se casar com ele e, apesar de sua violência e inúmeras infidelidades, permaneceu ao seu lado durante 16 anos, até sua morte. Nesse tempo, insistiu que ele buscasse paz com seus inimigos, com quem ela teve que negociar a liberdade e a vida de sua família depois que Escobar fora derrotado.

Agora, passados mais de 25 anos da morte de Pablo, a personagem mais intrigante de sua vida, que o conhecia como ninguém, finalmente está preparada para dividir a sua história – e revelar a verdade sobre aquele que ficou conhecido como o senhor das drogas.

Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

a autora Sra. Escobar

Nascida em Bogotá em 1961, Victoria Eugenia Henao começou a namorar com Pablo Escobar quando tinha 13 anos.
Com 16 engravidou do primeiro de dois filhos que haveria de ter (Juan Pablo e Manuela).
Ficaria com Pablo Escobar até ao fim, com a sua morte. Depois disso, teve de negociar a sua vida – e a dos filhos – com os inimigos e a liberdade com as autoridades colombianas.
A família Escobar foi forçada a abandonar o país e a mudar de identidade. Ho...

Ler mais

Outros títulos do Atualidade

Ficha técnica

Data de publicação: 01/04/2019 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1590-8 | Código: 10241037 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Sra. Escobar

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar