Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Ser mulher não é para qualquer um
Formato único
Compre
R$ 45.90
Edição 1

Ser mulher não é para qualquer um

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 224
Formato único
Compre
R$ 45.90
Edição 1

Quem é essa mulher?

Sinopse de Ser mulher não é para qualquer um:

Ser mulher não é para qualquer um narra a trajetória pessoal de Nany People que, como ela mesma diz, nunca saiu na Playboy, mas vive no imaginário das pessoas. Chegou a São Paulo aos 20 anos sem muitos recursos, mas com muita determi­nação. Dos shows que fazia como drag queen em casas de espe­táculo, passando pelo teatro e por rádios, logo alçou voo para a televisão, conquistando de vez o Brasil. Assinou uma coluna na G Magazine por quase dez anos, fez programas de rádio na Jo­vem Pan e na 89 FM, trabalhou como repórter nos programas de Goulart de Andrade, Amaury Júnior e Hebe Camargo. Sua veia cômica a levou para o banco do programa “A praça é nossa”, de Carlos Alberto de Nóbrega. Hoje Nany atua principalmente no teatro e na televisão.

Mesmo passando por inúmeros obstáculos na vida, Nany nunca deixou de fazer piada. Essa marca registrada acaba sendo sua maneira particular de celebrar a vida. Mais do que experiên­cias, Nany compartilha com os leitores detalhes comoventes de sua história.

Ser mulher definitivamente não é para qualquer um.

O autorSer mulher não é para qualquer um

O autorSer mulher não é para qualquer um

Flavio Queiróz é jornalista e radialista pós-graduado em Comunicação, estudou roteiro na Universidade da Califórnia (EUA) e no Workshop de Dramaturgia da Rede Globo. Foi um dos vencedores do NETLAB 2013, um concurso de novas ideias e formatos de séries brasileiras para a TV, com o projeto de reality show Salve-se Quem Puder.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0539-8 | Código: 10129265 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Ser mulher não é para qualquer um

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário