Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Negócios
  4. /
  5. Quem manda no mundo?
Quem manda no mundo?
Escolha formato

Quem manda no mundo?

Editorial: Crítica
Tema:
Coleção: Outros

Livro com posfácio inédito sobre a Era Trump.

Sinopse de Quem manda no mundo?:

O mais importante ativista intelectual do mundo oferece neste livro um aprofundado exame das mudanças do poder norte-americano, as ameaças à democracia e o futuro da ordem global. Meticulosamente documentado, Quem manda no mundo? é um guia indispensável para entender a situação internacional atual. Com clareza e oferecendo diversos exemplos, Chomsky mostra como os Estados Unidos continuam sendo a voz mais forte, mesmo com a ascensão da Europa e da Ásia. O envolvimento americano com China e Cuba, as sanções contra o Irã, os conflitos no Iraque, Afeganistão e Israel/Palestina, a relação com a América Latina e África e o aquecimento global são alguns dos pontos discutidos no livro. Chomsky escreveu um posfácio sobre a eleição de Donald Trump, o referendo Brexit e a ascensão dos partidos ultranacionalistas de extrema direita na Europa. Sua conclusão é alarmante e preocupante sobre o futuro do mundo.

Eu quero Eu li
Escolha formato

Ficha técnica

Data de publicação: 01/05/2017 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1027-9 | Código: 10196927 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Quem manda no mundo?

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro