Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Ponto de virada
eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Ponto de virada

Editorial: Academia
Tema: Autoajuda
Coleção: Outros

Sinopse de Ponto de virada:

A hora é agora

Diante de um dos momentos mais dramáticos da história da humanidade é fundamental refletir com serenidade sobre como lidar com os problemas que todos enfrentamos. Uma das maiores líderes espirituais do país, Monja Coen atende a este chamado e faz neste livro um sensível convite ao desapego, como ferramenta para lidar com as dificuldades que a pandemia nos trouxe a todos. Intelectual respeitada, e autora best-seller com centenas de milhares de livros vendidos, Monja Coen reflete sobre importância de aproveitar estes momentos duros para empreendermos mudanças positivas e decisivas em nossas vidas. “O texto da monja Coen foi uma luz sobre minha quarentena”, diz a respeito do livro Leandro Karnal.

eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

a autora Ponto de virada

a autora Ponto de virada

Monja Coen, nascida em São Pauloem 1947, é a primaz fundadora da Comunidade Zen-Budista do Brasil, criada em 2001, com sede em São Paulo. Teve o seu primeiro contacto com o Zen-Budismo
no Zen Center de Los Angeles nos EUA, onde fez os votos monásticos em 1983.
Residiu oito anos no Mosteiro Feminino de Nagoia, no Japão, onde se graduou como monja especial, habilitada a ministrar aulas de Budismo para monges e leigos.
Sob a orientação de Shundô Aoy...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-073-9 | Código: 10265457 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Ponto de virada

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Acessar