Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Pequeno tratado da intolerancia

Pequeno tratado da intolerancia

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 288
Formato único

“Eu prefiro morrer em pé a viver de joelhos”

Sinopse de Pequeno tratado da intolerancia:

Você não perde uma chance de exaltar o passado, lamentando que não se fazem mais programas de TV nem comerciais como no seu tempo? Defende com vigor o conceito de “voto útil” nas eleições? Compra sempre as armações de óculos que estão na moda? Acha uma gracinha decorar sua mesa do trabalho com um desenho que seu filho fez para a escola?

Se sua resposta para qualquer dessas perguntas aparentemente inofensivas for “sim”, você já esteve na mira de Charb. Essas pequenas paixões da vida cotidiana sempre trouxeram à tona os piores instintos do cartunista e jornalista francês, que neste volume distribui sem pudor, em crônicas afiadas e divertidas, suas próprias sentenças de morte.

Cartunista e jornalista, Stéphane Charbonnier foi diretor da Charlie Hebdo de 2009 até 2015, quando morreu, durante uma reunião de pauta, no atentado terrorista à revista satírica francesa.

O autorPequeno tratado da intolerancia

Charb

O autorPequeno tratado da intolerancia

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-422-0638-8 | Código: 10136180 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Pequeno tratado da intolerancia

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário