Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Pablo Escobar: meu pai
Edição 1

Pablo Escobar: meu pai

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 480
Formato único
Edição 1

As histórias que não deveríamos saber!

Sinopse de Pablo Escobar: meu pai:

Até a publicação desta obra, acreditávamos que tudo já havia sido dito sobre Pablo Escobar, um dos piores criminosos da história da América Latina. Mas os muitos relatos disponíveis sobre ele foram contados por alguém de fora, nunca a partir da intimidade do lar.

Mais de vinte anos depois da morte do chefe do Cartel de Medellín, Juan Pablo Escobar viaja em direção a um passado que não escolheu a fim de mostrar um lado inédito de seu pai, o homem capaz de chegar aos piores extremos de crueldade, ao mesmo tempo em que professava amor infinito por sua família. Este não é um livro de um filho que busca a redenção para seu pai, mas um relato estremecedor das consequências da violência.

O autorPablo Escobar: meu pai

© Ricardo Pinzón

O autorPablo Escobar: meu pai

Juan Pablo Escobar nasceu em Medellín, na Colômbia, em 1977. É arquiteto e designer industrial. Como pacifista, dedicou-se ao diálogo e à reconciliação com filhos das vítimas da violência exercida por seu pai entre os anos 1980 e 1990. Conferencista internacional e filho do traficante de drogas mais conhecido da história, Juan Pablo protagonizou o premiado documentário
Pecados de meu pai (2009).

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0538-1 | Código: 10128278 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Pablo Escobar: meu pai

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário