Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

Os Crimes Inocentes

Editorial: PLANETAPT
Coleção: PLANETA PORTUGAL
País de publicação: Portugal

Sinopse de Os Crimes Inocentes:

Excelente estreia de Gabriel Magalhães no género policial, com uma intriga subtil e personagens extraordinários, entregues às mais violentas ambições e dramas de consciência. Um livro inteligente e divertido que ajuda a perceber o povo português e suas elites, 

UM HOMEM APARECE ASSASSINADO NO SALÃO PRINCIPAL DO MUSEU DOS COCHES DE LISBOA COM UMA LANÇA ATRAVESSADA NO VENTRE. AO LONGO DOS DIAS SEGUINTES, MORREM MISTERIOSAMENTE MAIS PESSOAS.
Quem é o serial killer por trás de tudo isto?

Um livro inteligente e divertido, que ajuda a perceber a sociedade portuguesa e as suas elites, a partir de uma sucessão de crimes que assentam na ganância, vaidade e desejo de poder. Uma obra que percorre os lugares mais emblemáticos de Lisboa e oferece uma visão irónica dos bastidores da cultura e da política, com os seus jogos e guerras. Bem-vindo ao Portugal dos brandos costumes.

Personagens fortes, um protagonista atípico e um piscar de olho à história. Afinal, onde anda a cadeira de que caiu Salazar?

eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor Os Crimes Inocentes

Conheça mais sobre Os Crimes Inocentes

Um romance cheio de ironia que é também uma crítica impiedosa ao modus operandi das elites portuguesas   e um retrato dos alpinistas sociais, ávidos de reconhecimento e poder.

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-989-777-108-8 | Código: 10226982 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: PLANETA PORTUGAL | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Os Crimes Inocentes

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar