Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Ficção científica
  4. /
  5. Orfandades - O destino das ausências
Orfandades - O destino das ausências
Formato único

Orfandades - O destino das ausências

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 160

“Um olhar poético sobre as ausências humanas”.

Sinopse de Orfandades - O destino das ausências:

Com uma narrativa envolvente, o autor nos convida a uma aventura literária que investiga a crueza e os avessos dos sentimentos humanos. Através de personagens e lugares erigidos com os recursos da palavra a obra se desdobra pelos misteriosos territórios da solidão, o desamparo existencial do qual nenhuma outra presença pode nos livrar. Radicado no ofício de conhecer de perto as dores do mundo, Pe. Fábio de Melo envolve o leitor num contexto de tramas surpreendentes. Orfandades é um livro que nos fará chorar, pensar e sorrir.

Eu quero Eu li
Formato único

O autorOrfandades - O destino das ausências

O autorOrfandades - O destino das ausências

PADRE FÁBIO DE MELO é mineiro da cidade de Formiga, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e mestre em Teologia Sistemática. Ele se dedica ao trabalho de evangelização pela arte em diversas áreas de atuação: como padre, professor universitário, escritor, cantor e compositor. É autor de vários livros, entre eles: Tempo de Esperas, Orfandades, É sagrado viver e Quem me roubou de mim, todos lançados pela Editora Planeta.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 21/05/2012 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-906-8 | Código: 10093885 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Orfandades - O destino das ausências

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro