Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
O Silêncio

O Silêncio

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 288
Formato único

“Uma obra-prima.” The Daily Telegraph, jornal britânico

Sinopse de O Silêncio:

O Silêncio' é a história ficcional - mas baseada em fatos - de um missionário idealista, o jesuíta português Sebastião Rodrigues. No fim da década de 1630, ele embarca para o Japão para ajudar os cristãos locais, brutalmente oprimidos, e descobrir a verdade sobre seu antigo mentor, um teólogo que, segundo os rumores, teria recusado o 'martírio glorioso' e escolhido a apostasia. Rodrigues, depois de confrontado com a realidade da perseguição religiosa, tem, ele mesmo, de fazer a escolha de abandonar seu rebanho ou seu Deus.

O autorO Silêncio

O autorO Silêncio

Reconhecido como um dos mais brilhantes romancistas do século XX, SHUSAKU ENDO (1923-1996) nasceu em Tóquio e, aos 12 anos de idade, foi batizado. Alguns anos depois, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, ele decidiu continuar seus estudos no Ocidente, onde acabou conhecendo uma forte discriminação racial e a doença. Isso fez com que colocasse sua fé em dúvida e, antes de voltar para o Japão, foi para a Palestina pesquisar sobre a vida de...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-577-0 | Código: 10093727 | Formato: 13,5 x 22,8 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O Silêncio

Este livro tem 1 Comentários Deixe seu comentário
ivanbgt
- 06/04/2015

De narrativa empolgante e ao mesmo tempo simples, o livro retrata com grande realismo as desventuras de dois jesuítas portugueses na tentativa de se evangelizar um Japão isolado e separado do mundo nos idos de 1600.