Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
O livro dos monstros de Karen Jonz
Formato único
Compre
R$ 39.90

O livro dos monstros de Karen Jonz

Editorial: Planeta
Tema: Autoajuda
Coleção: Outros
Número de páginas: 80
Formato único
Compre
R$ 39.90

Modernos e cheios de estilo

Sinopse de O livro dos monstros de Karen Jonz:

Modernos, irreverentes e cheios de estilo, os desenhos criados pela talentosa Karen Jonz – brasileira e campeã mundial de skate, com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais – vão dropar nas páginas desse livro de colorir!

Os monstrinhos, marca registrada da atleta, já estampam roupas e acessórios que levam seu nome e, nesse novo trabalho, eles estarão disponíveis em versões que possibilitarão aos leitores e fãs colorirem do jeito que preferirem. Junto com as ilustrações, algumas frases de Karen que revelam mais sobre as múltiplas facetas dessa jovem talentosa.

O autorO livro dos monstros de Karen Jonz

O autorO livro dos monstros de Karen Jonz

KAREN JONZ é natural de Santos, mas reside em Santo André desde os 5 anos. Começou a praticar skate com 17 anos, idade considerada “velha” para o esporte. Contrariando as previsões negativas, tornou-se pioneira no esporte. No início, costumava competir no vertical junto com os homens, onde foi vice-campeã. Acabou se tornando pioneira nas competições para mulheres. Já na categoria feminina, conquistou o primeiro ouro brasileiro feminino nos X G...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-422-0589-3 | Código: 10132153 | Formato: 17 x 22 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de O livro dos monstros de Karen Jonz

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário