Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O escravo

Da África para a senzala
Editorial: Academia
Tema: Romances
Coleção: Outros
Número de páginas: 240

Sinopse de O escravo:

Novo livro da autora do best-seller Violetas na janela.

Uba vivia tranquilamente numa aldeia na África com a esposa e duas filhas, quando esta foi invadida por mercenários em busca de escravos. Uba viu sua esposa ser morta e não conseguiu socorrê-la. Começou ali uma vida diferente para ele, de privações e humilhações. Sem entender, foi preso junto a outros homens e, num navio, foi levado para longe. Veio para o Brasil, foi comprado como uma mercadoria e levado para uma
fazenda, para a senzala. Passou a ser chamado de João, e tudo mudou. Aos poucos, foi entendendo o que era ser escravo. Foi no cativeiro que seu espírito aprendeu muitas coisas e mudou sua relação com o trabalho. O escravo – Da África para a senzala é um livro que emociona. Vale a pena ler esta obra que, em forma de romance, conta um pouquinho sobre como era ser escravo nas terras brasileiras.

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor O escravo

Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho reside em São Carlos (SP) e é natural de São Sebastião do Paraíso (MG). Casada, mãe de três filhos e avó de quatro netos, tem trabalhado incansavelmente na Doutrina Espírita e já psicografou dezenas de livros, que têm enriquecido nossa Literatura. Ama o que faz e afirma que, por isso, tem nos legado livros maravilhosos.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0895-5 | Código: 10179965 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O escravo

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar