Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
O desconhecido

Portia da Costa

Edição 1

O desconhecido

Portia da Costa

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 304
Formato único
Edição 1

"Fantasia feminina sem amarras". New Woman

Sinopse de O desconhecido:

A decisão de Cláudia em não amar de novo está prestes a ser posta à prova quando seu destino cruza por acaso com o do belo desconhecido... Uma primeira visão no rio, como antecipação de um mundo de sensações e descobrimentos.

Do meio da tempestade surge aquele homem, a quem Cláudia decide chamar de Paul, e que mudará sua vida, abrindo novas portas para a sensibilidade, as relações, o sexo e as surpresas que a vida esconde até que a verdade se mostre. Buscar sua verdadeira identidade é ao mesmo tempo algo que se impõe e que a deixa insegura.

Ela teme que, descoberto o segredo daquele jovem, a aventura prazerosa se desmanche no ar, como uma bolha de sabão numa tarde de verão. Entre novas aventuras e possibilidades, esse romance mudará a sua visão sobre o amor e o sexo. O desconhecido chegou para romper todos os tabus.

O autorO desconhecido

O autorO desconhecido

PORTIA DA COSTA é uma autora britânica de ficção erótica. Ela escreve desde 1990, e teve mais de 20 romances e 100 contos publicados, além de contribuir para diversas antologias de contos e revistas femininas. Portia vive no coração de West Yorkshire, no Reino Unido, com seu marido e seus gatos.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0113-0 | Código: 10093984 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de O desconhecido

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário