Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Mulheres poderosas no trabalho

Elizabeth Hilts

Mulheres poderosas no trabalho

Elizabeth Hilts

Editorial: Academia
Coleção: Outros
Número de páginas: 136
Formato único

Da mesma autora de Mulheres poderosas na cama

Sinopse de Mulheres poderosas no trabalho:

O dia a dia no trabalho não é fácil para ninguém, não é? Ainda mais para as mulheres, que muitas vezes têm que conciliar a vida profissional com os filhos, o marido, as amigas, os cuidados pessoais... Como dar atenção para tudo isso e ainda assim alcançar o sucesso na carreira? Em 'Mulheres poderosas no trabalho', você aprenderá que, ao revelar sua mulher poderosa interior, encontrará inúmeras maneiras de enfrentar os obstáculos em sua profissão e lutar por tudo aquilo que deseja - não importa se queira ser chefe ou não; se queira ganhar muito dinheiro ou não; ou se simplesmente queira ganhar o suficiente para pagar o aluguel e dar algum conforto para sua família. Um livro repleto de dicas e estratégias para todas as mulheres que trabalham e sabem o que querem - e não têm medo de correr atrás de seus objetivos!

O autorMulheres poderosas no trabalho

O autorMulheres poderosas no trabalho

ELIZABETH HILTS é escritora, editora e jornalista. Seus livros foram best-seller nos Estados Unidos e ajudam mulheres poderosas no mundo todo. Ela vive com o marido Neil, em Connecticut, nos Estados Unidos.

Ler mais

Outros títulos do autorElizabeth Hilts

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0158-1 | Código: 10094017 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Mulheres poderosas no trabalho

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário