Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Autoajuda
  4. /
  5. Mulheres poderosas na cama
Mulheres poderosas na cama

Mulheres poderosas na cama

Editorial: Academia
Tema: Autoajuda
Coleção: Outros
Número de páginas: 192
Formato único

Como lidar com os homens certos - e dispensar os errados

Sinopse de Mulheres poderosas na cama:

Pelo menos uma vez na vida, você certamente já deve ter surtado com algum problema em seu relacionamento: ou porque seu "ficante" não te ligou no dia seguinte, ou porque seu marido se esqueceu de te dar um presente de aniversário...

A verdade é que relacionamentos dão trabalho, e isso todo mundo sabe. Mas há muitas maneiras de minimizar esses problemas, e a mais eficiente é: trazer à tona a mulher poderosa que existe dentro de você. Ao fazer isso, você vai descobrir um novo mundo. Vai desencanar daqueles relacionamentos que não levam a nada. Vai parar de dizer "sim" quando o que quer mesmo é dizer "não"!

Neste livro você aprenderá a colocar um fim às armadilhas que atormentam seus relacionamentos. Sua vida amorosa se tornará muito mais simples - e muito mais gostosa!

O autorMulheres poderosas na cama

O autorMulheres poderosas na cama

ELIZABETH HILTS é escritora, editora e jornalista. Seus livros foram best-seller nos Estados Unidos e ajudam mulheres poderosas no mundo todo. Ela vive com o marido Neil, em Connecticut, nos Estados Unidos.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0017-1 | Código: 10093950 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Mulheres poderosas na cama

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário