Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Metido de terno e gravata

Vi Keeland | Penelope Ward

Metido de terno e gravata

Vi Keeland | Penelope Ward

Editorial: Essência
Tema: Erótica
Coleção: Outros
Formato único

Romance das autoras de Cretino abusado, best-seller do The New York Times

Sinopse de Metido de terno e gravata:

Tudo começou como uma manhã qualquer no trem, até eu ficar completamente hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor. Ele gritava com alguém em seu telefone como se fosse o dono do mundo. Quem o engomadinho metido pensava que era? Deus? Na verdade, ele parecia um deus. Quando sua estação chegou, ele se levantou bruscamente e saiu, deixando cair o telefone no caminho. Talvez eu o tenha achado. Talvez eu tenha passado por todas as suas fotos e ligado para alguns dos números. Talvez eu tenha ficado com o telefone do homem misterioso por dias – até finalmente criar coragem para devolvê-lo.

Quando cheguei a seu escritório chique, ele se recusou a me ver. Então, deixei o telefone na mesa vazia do lado de fora da sala do arrogante idiota.

Eu talvez tenha deixado salva uma foto íntima.
Eu não esperava que ele respondesse.
E não esperava que nossas trocas de mensagens fossem quentes como o inferno.
Eu não esperava me apaixonar por ele – muito menos antes de nos conhecermos de verdade.
Nós dois não poderíamos ser mais diferentes, mas você sabe o que dizem sobre os opostos.
Todas as coisas boas acabam um dia, certo? Mas nosso final era impossível de prever...

/Os autoresMetido de terno e gravata

/Os autoresMetido de terno e gravata

VI KEELAND é nova-iorquina e mãe de três filhos. É uma leitora ávida, conhecida por ler durante eventos esportivos e nos semáforos, ao mesmo tempo em que arruma o cabelo, limpa, anda, e frequentemente enquanto finge trabalhar. Ela é uma advogada chata de dia e uma emocionante autora best-seller do The New York Times e do USA Today à noite!

WWW.VIKEELAND.COM

Ler mais

PENELOPE WARD cresceu em Boston, nos Estados Unidos, com mais cinco irmãos. Ela se tornou escritora de romances, muitos deles eróticos, após deixar a carreira de apresentadora detvpara se dedicar mais à família. Seus 11 livros estiveram nas listas de mais vendidos dos jornais The New York Times e The Wall Street Journal. Penelope mora com o marido e os filhos em Rhode Island.

WWW.PENELOPEWARDAUTHOR.COM

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-422-1510-6 | Código: 10234034 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Metido de terno e gravata

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário