Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Leite Em Pó

Marina Filizola

Formato único
Edição 1

Leite Em Pó

Marina Filizola

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 224
Edição 1

Ficção explosiva, baseada na experiência da autora no mundo das drogas.

Sinopse de Leite Em Pó:

Neste livro de crônicas, o leitor vai se deparar com a prosa e a poesia ácida e sem filtro da estreante Marina Filizola. Dependente química, a paulistana traz para as páginas impressas o delírio, a euforia e a loucura que as drogas lícitas e ilícitas imprimem no dia a dia de quem as consome. Seu papel de profissional, filha, irmã, tia e mãe é borrado, em alguns momentos, pelo efeito dessas substâncias.

Mas Marina não se intimida e coloca tudo pra fora. Como uma metralhadora – por vezes sem vírgula, sem ponto, sem rédeas–, ela cospe no papel sua verborragia aturdida e atormentada, intercalando o psicodélico e o cotidiano. É difícil detectar as fronteiras entre o real e a alucinação.

Apesar da dura realidade de quem luta contra a dependência química – incurável, mas controlável –, o senso de humor também faz parte, principalmente nos textos em que ela faz referência ao filho Logan (como em Mãe-polvo e Aceita que dói menos). 

“Não é todo dia em que aparece uma força assim na literatura brasileira”, diz sobre ela o escritor Marcelino Freire.

Eu quero Eu li
Formato único

Ficha técnica

Data de publicação: 07/03/2016 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0684-5 | Código: 10139686 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Leite Em Pó

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro