Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

La soledad era esto

Editorial: Ediciones Destino
País de publicação: España

Sinopse de La soledad era esto:

Veinte años de un Premio Nadal paradigmático: la obra que dio a conocer a un gran narrador.

La soledad era esto es la historia de una mujer que inicia, a partir de la muerte de su madre, una lenta metamorfosis hacia la liberación a través de un doloroso aprendizaje. La mirada cada vez más humanizada de un detective y el progresivo alejamiento de su marido serán elementos esenciales de este camino de perfección. Dotado de un talento narrativo que sabe hacer de lo cotidiano el inicio de lo angustioso, Juan José Millás nos ofrece una desgarrada crónica de la vida de hoy, donde no falta el reflejo de las actitudes de quienes, tras una militancia de izquierdas, han sustituido la ideología por la tarjeta de crédito.

eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor La soledad era esto

Juan José Millás© Juan Millás

JUAN JOSÉ MILLÁS
Nasceu em Valência, em 1946.
É autor de inúmeras obras, vencedor de vários prémios, onde se destacam o Prémio Planeta 2007 e o Prémio Nacional de Narrativa 2008, pela sua obra O Mundo, que o consagraram como um dos grandes escritores da actualidade.
Também se dedica ao jornalismo e é cronista regular do diário El País. A sua prosa jornalística, várias vezes premiada, gerou tantos leitores fiéis, tal como as suas obras literárias....

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Español | ISBN: 978-84-233-4368-3 | Código: 10000435 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: Áncora & Delfín | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de La soledad era esto

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar