Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Kama sutra moderno
Formato único
Compre
R$ 42.90
Edição 1

Kama sutra moderno

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 192
Formato único
Compre
R$ 42.90
Edição 1

Ilustrado e moderno.

Sinopse de Kama sutra moderno:

Este livro é um manual para ser lido a sós ou a quatro mãos. Reúne a sabedoria tradicional do Kamasutra - verdadeira joia da literatura indiana -, adaptado às necessidades, gostos e linguagem dos nossos dias.

Escrito para quebrar inibições e tabus e completado por ilustrações explícitas, este livro oferece-nos ensinamentos reveladores, uma descrição detalhada das famosas posições sexuais e do prazer que produzem.

Como estimular o ponto G? Como controlar a ereção e a ejaculação? Como vencer as inibições para poder desfrutar de todas as variações da união sexual? Como prolongar o prazer? Um livro sobre prazer e sexo que propicia uma suave iniciação às técnicas do amor e que já se tornou o grande clássico do erotismo do século XXI.

O autorKama sutra moderno

O autorKama sutra moderno

FRANÇOIS HÉRAUSSE é um renomado sexólogo francês que colabora regularmente com vários órgãos de comunicação social. Em seus artigos e crônicas em revistas e jornais tem a preocupação de transmitir informações e conselhos práticos sobre o amor e a sexualidade.

Ler mais

Outros títulos do autorFrançois Hérausse

Conheça mais sobre Kama sutra moderno

Moderno e ilustrado.

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0370-7 | Código: 10095440 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Kama sutra moderno

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário