Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Judy
A história da pointer-inglesa que foi prisioneira na segunda guerra mundial
Escolha formato

Judy

A história da pointer-inglesa que foi prisioneira na segunda guerra mundial
Editorial: Planeta
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 384

A história da pointer-inglesa que foi prisioneira na Segunda Guerra Mundial

Sinopse de Judy:

Judy, uma elegante pointer-inglesa e o único animal POW [Prisioner of War] da Segunda Guerra Mundial, era realmente uma em um milhão.  A Xangai dos anos 1930 reservava a essa filhote perigos e aventuras. Ao longo do rio Yangtzé, a bordo de uma canhoeira, tornou-se mascote da Marinha Real Britânica, sobrevivendo a bombardeios, naufrágios e até a um campo de prisioneiros, revelando o que de mais extraordinário pode existir na relação homem e animal. Querida e adorada por britânicos, australianos, americanos e demais soldados aliados que lutaram ao seu lado para sobreviver, Judy enfrentou dor, fome, tristeza, mas também partilhou com seus companheiros pequenas alegrias, como seu noivado e matrimônio com o cão francês Paul.

Eu quero Eu li
Escolha formato

O autorJudy

O autorJudy

Outros títulos do autorDamien Lewis

Ficha técnica

Data de publicação: 01/06/2017 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1053-8 | Código: 10193463 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Judy

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro