Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Formato único
Compre
R$ 29.99
Editorial: Editorial Planeta
País de publicação: España
Formato único
Compre
R$ 29.99

¿Hasta dónde estarías dispuesto a llegar para defender a los tuyos?

Sinopse de Fulgor:

La vida de Casandra es casi perfecta hasta el día en que sufre un extraño accidente de tráfico que la deja en coma. A las pocas semanas, y tras una recuperación milagrosa, Casandra descubre que todo su mundo ha cambiado por completo: alguien ha empezado a acechar su casa y a su familia y además sufre una secuela inquietante que no puede controlar.
Atrapada en una espiral de violencia y asesinatos a su pesar, perseguida por las autoridades y por algo más que no es capaz de entender, Casandra inicia una huida desesperada que se puede cobrar un precio enorme: su cordura y su alma.

En Fulgor Manel Loureiro plantea un apasionante reto al lector: ¿Hasta dónde estarías dispuesto a llegar para salvar a los tuyos? ¿Qué sacrificarías de verdad? ¿Dónde están tus límites?

Conteúdos extra

Trecho
Fulgor.pdf
Baixar 961,63 K

O autorFulgor

Manel Loureiro© © Javi Collazo

O autorFulgor

MANEL LOUREIRO é um escritor e advogado espanhol que já trabalhou como apresentador de televisão e também como roteirista para diversos projetos. Apocalipse Z – o princípio do fim é seu primeiro romance e tornou-se um fenômeno na Internet, onde foi lido por milhares de pessoas em todo o mundo. Hoje em dia escreve para os jornais Diario de Pontevedra e ABC, e também colabora regularmente com a rádio Cadena SER.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Español | ISBN: 978-84-08-14623-0 | Código: 10129216 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: Autores Españoles e Iberoamericanos

Todas as opiniões de Fulgor

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário