Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Estou Bem
Eu quero Eu li

Estou Bem

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 560
Formato único

“O que está escrito aqui vai diminuir o medo da morte e aumentar a esperança.” J.J. BENÍTEZ

Sinopse de Estou Bem:

O incansável e curioso escritor espanhol J.J. Benítez relata, a partir de suas pesquisas e experiências envolvendo o mundo dos mortos neste seu 57º. livro, Estou Bem.

Ao todo, ele reproduz, em textos curtos, testemunhos de pessoas que entraram em contato, de alguma maneira, com algum ente querido ou conhecido que se foi. Ilustrando as histórias, fotos, esquemas, mapas e croquis ajudam na compreensão dos relatos.

Enganam-se aqueles que encaram a temática como um thriller arrepiante e mórbido. Segundo o autor, quem tem medo da morte precisa ler este livro justamente para desfazer essa impressão. Ainda, conforme o jornalista e escritor, os conceitos de vivo e morto e a linha que divisa esse dois mundos precisam ser revisados.

Eu quero Eu li
Formato único

O autorEstou Bem

© Iván Benítez

O autorEstou Bem

J. J. Benítez nasceu na cidade de Pamplona, na Espanha, em 1946. Hoje mora em Barbate, na província de Cádiz, praticamente afastado de todo ato público, e se dedica, essencialmente, a pensar. De vez em quando escreve.
Segue investigando, mas em silêncio. Acredita que sabe quem é e por que está no mundo. “O restante”, diz, “não importa.”

Ler mais

Outros títulos do autorJ.J. Benítez

Ficha técnica

Data de publicação: 01/09/2015 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0560-2 | Código: 10132825 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Estou Bem

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário