Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
É Sagrado Viver
Formato único

É Sagrado Viver

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 148

“Deus está na surpresa e no inesperado. Quando menos imaginamos, sua presença se irrompe nos lugares cotidianos mais inusitados.”

Sinopse de É Sagrado Viver:

A vida é narração. É nela que o mistério de Deus se traduz por meio de personagens reais, fatos concretos, cheiros e sabores. O cotidiano é a pauta e a teologia, o espelho através do qual queremos ver nossa atuação.

Em É sagrado viver, Pe. Fábio de Melo nos mostra a vida e seus desdobramentos mais significativos. Coisas pequenas, que aos olhos racionais podem parecer banais. O cotidiano como lugar de revelação: retratos e confissões de um coração humano que se esmera por transpor a superficialidade dos dias, descobrindo a dor cotidiana, a ironia necessária e o êxtase de dizer a cada instante: Deus esteve aqui!.

Eu quero Eu li
Formato único

O autorÉ Sagrado Viver

O autorÉ Sagrado Viver

PADRE FÁBIO DE MELO é mineiro da cidade de Formiga, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e mestre em Teologia Sistemática. Ele se dedica ao trabalho de evangelização pela arte em diversas áreas de atuação: como padre, professor universitário, escritor, cantor e compositor. É autor de vários livros, entre eles: Tempo de Esperas, Orfandades, É sagrado viver e Quem me roubou de mim, todos lançados pela Editora Planeta.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 26/09/2012 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-979-2 | Código: 10093927 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de É Sagrado Viver

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro