Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Duas garotas

Duas garotas

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 288
Formato único

Um romance polêmico sobre a liberdade na Turquia do século 21

Sinopse de Duas garotas:

Perihan Mağden, uma das mais populares e polêmicas escritoras turcas da atualidade, presenteia o leitor com este Duas Garotas – que já foi transformado em filme pelas mãos do diretor Kutlug Ataman. Romance ousado e inovador, ele narra a aventura de Behiye e Handan que, surpreendidas pela paixão e pelo destino, vivem uma história com emoções à flor da pele, expectativas e sonhos, frustrações e perdas.

Ao mesmo tempo em que apresenta uma história de amor delicada e intensa vivida na Turquia moderna, Mağden consegue traçar um retrato da condição da mulher turca nos dias atuais. O estilo delicado da autora apresenta os problemas e as dificuldades de se respirar a liberdade em pleno século 21. As vidas entrelaçadas dessas duas meninas têm inspirado e emocionado leitores de todo o mundo. Deixe elas conquistarem você também.

O autorDuas garotas

O autorDuas garotas

PERIHAN MAĞDEN nasceu em 1960. É autora de The messenger boy murders. Vive em Istanbul e é colunista do jornal Radikal. Duas garotas é seu primeiro livro lançado no Brasil.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-541-1 | Código: 10093683 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Duas garotas

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário