Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Negócios
  4. /
  5. Marketing e vendas
  6. /
  7. Desnudando la mente del consumidor
Desnudando la mente del consumidor

Desnudando la mente del consumidor

Editorial: Gestión 2000
País de publicação: Perú
Formato único

“Si queremos vender nuestra marca a personas, ¡humanicemos las marcas!”

Sinopse de Desnudando la mente del consumidor:

Este libro intenta presentar una visión teórico-práctica de los fundamentos del Consumer Insight como concepto, herramienta y fundamento de un marketing consumo-céntrico, es decir, un marketing basado en las personas. Se detallan las técnicas, herramientas y casos de marcas que han construido sus promesas de valor o estrategias fundamentadas en estas verdades humanas.

 

O autorDesnudando la mente del consumidor

O autorDesnudando la mente del consumidor

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Español | ISBN: 978-612-46501-3-0 | Código: 10099858 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: Fuera de colección

Todas as opiniões de Desnudando la mente del consumidor

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário