Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Depois do fim
Formato único

Depois do fim

Editorial: Outro Planeta
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 224

Como fica a minha vida depois de você? Como é que a gente faz para esquecer alguém?

Sinopse de Depois do fim:

Como fica a minha vida depois de você? Como é que a gente faz para esquecer alguém? 
Os primeiros vestígios do fim, as despedidas, deixar alguém, ser deixado, o recomeço, a necessidade de se acostumar a viver sozinho de novo, os flashbacks, as ligações de madrugada, a falta que persiste, os novos encontros, os velhos encontros, a gente encontrando a gente, um mundo novo surgindo, a luz no fim do túnel. Em Depois do fim, Daniel Bovolento conta a trajetória de todo mundo que terminou alguma coisa e tem que aprender a lidar com as diferentes dores e superações de quem perdeu um amor. 
São 50 textos em que se misturam crônicas e desabafos sobre recomeço, aprendizado e a esperança de um novo final feliz. “Cada um de nós encontra uma maneira diferente de encarar o fim. Cada um de nós passa por fins diferentes, por mais que tenhamos tido histórias parecidas.”

Eu quero Eu li
Formato único

O autorDepois do fim

O autorDepois do fim

DANIEL BOVOLENTO é publicitário, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e criador do blog Entre Todas as Coisas e escritor. Também atua como colunista do Casal Sem VergonhaÁrea H e outros grandes portais de comportamento.

Ler mais

Outros títulos do autorDaniel Bovolento

Ficha técnica

Data de publicação: 29/07/2016 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0788-0 | Código: 10170918 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Depois do fim

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro