Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
China - o renascimento do império

Cláudia Trevisan

China - o renascimento do império

Cláudia Trevisan

Editorial: Planeta
Número de páginas: 240
Formato único

Os segredos do 'país do futuro'

Sinopse de China - o renascimento do império:

Enquanto o Brasil se mantém como promessa de 'o país do futuro', a China é uma realidade. Mas o que é que a China tem? Por que até o Google aceitou a censura do governo da China para entrar no país? O que se esconde por trás desse país onde o superlativo parece dar a medida de todas as coisas: o mais populoso do mundo, o que cresce mais rapidamente e o que se transforma da maneira mais radical em tempos recentes.

Nessa grande reportagem, a jornalista traça um panorama da China hoje, mesclando-o com crônicas sobre o cotidiano, que retratam o hábito dos chineses de passear de pijamas ou ter grilos de estimação, entre outros.

O autorChina - o renascimento do império

O autorChina - o renascimento do império

CLÁUDIA TREVISAN começou sua carreira jornalística em 1987, na Gazeta Mercantil, e passou pelo Estado de S. Paulo e DCI antes de entrar na Folha de S. Paulo, em 1993. Saiu da Folha em 2000 para ser correspondente do Valor Econômico em Buenos Aires. Voltou ao Brasil em meados de 2002 e, à Folha, em dezembro do mesmo ano. Em 2004, aceitou o convite para ser correspondente em Pequim, onde ficou por um ano. Nascida em Cornélio Procópio (PR), é for...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-142-0 | Código: 10093326 | Formato: 16 x 1,4 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Narrativa Planeta

Todas as opiniões de China - o renascimento do império

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário