Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Cartas a um jovem terapeuta
Reflexões para psicoterapeutas, aspirantes e curiosos

Contardo Calligaris

Cartas a um jovem terapeuta

Reflexões para psicoterapeutas, aspirantes e curiosos

Contardo Calligaris

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 216
Formato único

Nova edição ampliada do best-seller de Calligaris, o psicanalista mais pop do Brasil

Sinopse de Cartas a um jovem terapeuta:

Respeitado pelos seus pares, admirado pelos intelectuais e querido pelos pacientes e leitores, Contardo Calligaris é uma unanimidade no país. Italiano de nascimento, ele conquistou os brasileiros com seu jeito lúcido, claro e provocativo de abordar questões comuns a homens e mulheres, não importando a idade e convicções políticas, filosóficas e religiosas.

Há pouco mais de dez anos publicou a primeira edição de Cartas a um jovem terapeuta. Fez tanto sucesso que, agora, Calligaris lança uma nova edição ampliada com mais conteúdo para os temas já abordados, como a vocação profissional, o primeiro paciente, amores terapêuticos, o dilema “curar ou não curar” e até questões práticas e o que fazer para ter mais pacientes.

Mas Calligaris introduz outros pontos também fundamentais na formação do psicoterapeuta, como as condições necessárias para seguir a profissão, quanto custa e o que é preciso ler. Aborda também, de uma forma muito sincera, a sempre conflitante e contraditória relação com a família. E responde uma pergunta muito frequente: por que os terapeutas enxergam tudo pelo prisma da sexualidade?

Conteúdos extra

PDF
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 648,86 K

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1658-5 | Código: 10244839 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Cartas a um jovem terapeuta

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário