Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Formato único

Best-seller na Espanha, agora na Tusquets: uma história de encontros e separações, com humor e melancolia

Sinopse de Blitz:

Blitz poderia ser uma tragicomédia romântica qualquer. O problema é que esse gênero não existe e, por isso, o melhor a fazer é ignorar os rótulos literários e simplesmente mergulhar de vez nas maravilhosas trajetórias de seus personagens.
A maré da vida leva Beto, um jovem arquiteto e paisagista, a Munique, onde acabará à deriva, náufrago de um verdadeiro desastre sentimental. Entre histórias de amores perdidos – e guiados por uma escrita hábil e repleta de senso de humor –, os personagens deslizam pela vida como se estivessem dentro de uma ampulheta. E é exatamente a discussão a respeito da passagem do tempo que conduzirá o protagonista até uma mulher de outra geração, Helga, cerne de uma série de conflitos que, costurados, montam uma trama delicada, atual e envolvente.
Seguindo o fluxo de pensamento de Beto, o leitor se perguntará a cada passo o que espera por ele na página seguinte: e agora? A resposta está escondida na apurada narrativa de Trueba.

"David Trueba é uma explosão de criatividade: faz de tudo – romances, filmes, jornalismo ¬–, e faz bem; além disso, algo talvez seja ainda mais estranho, ele faz tudo com uma humildade da qual este romance, divertido e comovente como seus filmes, curto e perfeito, é um exemplo magnífico."
- Javier Cercas, escritor

Eu quero Eu li
Formato único

O autorBlitz

O autorBlitz

David Trueba nasceu em Madrid, Espanha, em 1969. É formado em jornalismo, profissão que nunca chegou a abandonar por completo. Como
cineasta, assina os roteiros de Los peores años de nuestra vida e La niña de tus ojos. Seu primeiro trabalho como diretor foi com La buena vida, em 1996. Em 2014, recebeu seis dos prestigiados prêmios Goya, incluindo o
de melhor filme, por Vivir es fácil con los ojos cerrados. Seus romances já foram publicados em ...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 11/10/2017 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1142-9 | Código: 10193133 | Formato: 15 x 22,5 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Fuera de Colección | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Blitz

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro