Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Aprendendo a seduzir

Aprendendo a seduzir

Editorial: Essência
Coleção: Outros
Número de páginas: 368
Formato único

O poder da sedução

Sinopse de Aprendendo a seduzir:

Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições – teóricas, claro – sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.

Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.

O autorAprendendo a seduzir

O autorAprendendo a seduzir

PATRICIA CABOT é autora de A rosa do inverno, Aprendendo a seduzir (lançado pela Planeta em 2010) e Lady of Skye, publicados pela Sonnet Books, como também de outros romances aclamados pela crítica. Com o nome de Meg Cabot é autora de romances para jovens adultos da lista dos mais vendidos do New York Times, como O diário da princesa que serviu de base para o mega-sucesso da Disney estrelado por Julie Andrews, e também Princess in the Spotligh...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-509-1 | Código: 10093651 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Aprendendo a seduzir

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário