Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Antônia, uma sinfonia

Maria Peters

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 256

Sinopse de Antônia, uma sinfonia:

Nesse best-seller europeu, adaptado para o cinema, conheça a vida de Antonia Brico, a primeira mulher na história a conduzir uma grande orquestra

Nesse best-seller europeu, adaptado para o cinema, conheça a vida de Antonia Brico, a primeira mulher na história a conduzir uma grande orquestra Uma cativante história de ambição, amor e coragem, baseada em fatos e ambientada no início do século XX em
Amsterdã, Berlim e Nova York.
Willy Wolters tinha um sonho: dedicar-se à sua paixão pela música e conduzir uma grande orquestra. Mas havia um problema: Willy era uma mulher, e em 1926 já era raro que mulheres pudessem se matricular no conservatório para estudar um instrumento musical, muito mais raro que fossem admitidas em um curso de regência.
Mas Willy estava determinada. Além de se dedicar a seu emprego em uma grande casa de concertos, ela passava horas atrás do piano todos os dias, sem deixar de procurar por um professor de regência que estivesse disposto a ajudá-la.
Adotando, então, um novo nome – Antonia Brico –, a talentosa musicista conhece as mais diversas pessoas, incluindo o imensamente rico e atraente Frank Thomsen, muito bem relacionado no mundo da música. No início, os dois não se suportam, entretanto, quanto mais se chocam, mais percebem a afeição que sentem um pelo outro.
Enquanto esse amor parece florescer em sua vida, os esforços de Willy finalmente valerão a pena, e ela andará a passos rápidos na direção do sucesso. No entanto, se ela decidir perseguir seus sonhos, terá de deixar Frank para trás.


"Em tempos de #MeToo e de discussões sobre lugar de fala, Maria Peters resgata do passado a fascinante jornada de uma mulher, oferecendo a nós a história certa no momento certo"
– DE VOLKSKRANT

Brochura com orelhas
Outro formato
Escolha o seu formato
Ver opções de compra

Conteúdos extra

Trecho
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 1,07 M

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-65-5535-281-8 | Código: 10276296 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Antônia, uma sinfonia

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar