Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
Agora que sou mãe

Flavia Calina

Escolha formato

Agora que sou mãe

Flavia Calina

Editorial: Academia
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 240

“Ter filhos, sem sombra de dúvidas, foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. As crianças me inspiram
e me motivam a ser a cada dia uma pessoa melhor.”

Sinopse de Agora que sou mãe:

Médica, engenheira, professora, arquiteta, advogada, cantora e até astronauta: não importa o quão mirabolante nossa escolha possa parecer, já na infância, costumamos fantasiar sobre o que queremos ser quando crescer. Para Flavia Calina, professora e comunicadora com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, sempre que faziam esta pergunta ela tentava encontrar respostas em meio a tantas possibilidades. No entanto, só conseguia responder que queria ser mãe – mais do que isso, que seria mãe.
A descoberta da infertilidade, a luta para engravidar e os desafios e aprendizados da gravidez são abordados neste livro inspirador que é, antes de tudo, um relato real, sincero e emocionante sobre a maternidade.

Eu quero Eu li
Escolha formato

Ficha técnica

Data de publicação: 31/03/2017 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0983-9 | Código: 10188484 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Agora que sou mãe

Este livro tem 0 Comentários Deixe seu comentário
Não há comentários do livro