PlanetadeLivros.com.br
Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Verificar disponibilidade
Edição 1

A garota perfeita

Coleção: Outros
Número de páginas: 336
Edição 1

Sinopse de A garota perfeita:

Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida. Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso. Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?

Brochura com orelhas
Outro formato
Formato único
Verificar disponibilidade

a autora A garota perfeita

Mary Kubica é formada em Artes, História e Literatura Americana pela Miami University, de Oxford, Ohio. Enveredou-se pelo mundo da escrita em 2014, quando lançou Garota perfeita – um livro que rapidamente tornou-se um dos suspenses psicológicos mais vendidos dos Estados Unidos. Seus livros Garota perfeita e A Desconhecida foram publicados no Brasil pela Editora Planeta.

Ler mais
Inscreva-se em nossa Newsletter de Ficção
Conheça em primeira mão nossas novidades de livros de ficção
Carregando...

Ficha técnica

Data de publicação: 03/05/2016 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0681-4 | Código: 10162562 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de A garota perfeita

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar