Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

A de amor, B de bondad

La palabra del Papa para niñas y niños
Editorial: Destino Infantil & Juvenil
Tradutor: Miguel García
País de publicação: España

Sinopse de A de amor, B de bondad:

La palabra del Papa para las niñas y los niños

El Papa se dirige a los chicos y las chicas como un padre, un hermano mayor, un abuelo, haciendo referencia a todos los temas que les interesan: la amistad, la escuela, la familia... Con un lenguaje simple y al mismo tiempo extraordinariamente potente, transmite, incluso a los más pequeños, la fuerza de su fe y la claridad de sus reflexiones.

Este libro recoge en forma de diccionario, empezando por la A de amor, algunas de las frases más bellas de las enseñanzas del Pontifice.

eBook (Epub 2)
Outro formato
Formato único
Ver opções de compra

O autor A de amor, B de bondad

Papa Francisco

Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco, nasceu em Buenos Aires, na Argentina, em 17 de dezembro de 1936. Filho de imigrantes italianos, é sacerdote da Companhia de Jesus desde 1969. Foi ordenado bispo em 1992, nomeado arcebispo de Buenos Aires em 1998 e criado cardeal em 2001. No dia 13 de março de 2013, o Conclave o elegeu Bispo de Roma, o 266º papa da Igreja Católica. Escolheu seu nome de pontífice inspirando-se em Francisco de Assis, porqu...

Ler mais

¿Por que se tem que ler este livro?A de amor, B de bondad

1

Cada letra del diccionario tiene un dibujo a página completa.

2

Un regalo ideal para comuniones y leer en familia.

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Español | ISBN: 978-84-08-20764-1 | Código: 10236498 | Apresentação: Epub 2 | Coleção: Libros de conocimiento | Tradutor: Miguel García | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de A de amor, B de bondad

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que aceda à sua conta Acessar