Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
A dama da ilha

A dama da ilha

Editorial: Essência
Coleção: Outros
Número de páginas: 320
Formato único

Romance e aventura numa apimentada história.

Sinopse de A dama da ilha:

O Marquês de Stillworth, Reilly Stanton, quer reconstruir o seu orgulho ferido comprovando para todos e para si mesmo que é um verdadeiro herói e não um bêbado inútil como afirmou sua ex-esposa. Ignorando os conselhos sensatos que recebeu, o londrino Stanton assume um posto médico na remota Ilha de Skye convencido de que pode conviver com as condições de vida precárias.

Então conhece Brenna Donnegal, que ocupou o antigo papel do pai como médica local da Ilha, e está mais do que irritada por encontrar Dr. Stanton assumindo seu trabalho e a casa de campo de seu pai. Por bem ou por mal, ela dará o castigo merecido ao usurpador. Mas o que começa como um cabo de guerra entre dois corações orgulhosos pode se tornar uma paixão.

O autorA dama da ilha

O autorA dama da ilha

PATRICIA CABOT é autora de A rosa do inverno, Aprendendo a seduzir (lançado pela Planeta em 2010) e Lady of Skye, publicados pela Sonnet Books, como também de outros romances aclamados pela crítica. Com o nome de Meg Cabot é autora de romances para jovens adultos da lista dos mais vendidos do New York Times, como O diário da princesa que serviu de base para o mega-sucesso da Disney estrelado por Julie Andrews, e também Princess in the Spotligh...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-735-4 | Código: 10093823 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de A dama da ilha

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário