Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
365 tweets de Deus
Eu quero Eu li

365 tweets de Deus

Editorial: Planeta
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 208
Formato único

Onisciente, onipresente, onipotente, online e agora em livro! Depois do consagrado sucesso conquistado no Twitter, o perfil @OCriador vira livro e chega às livrarias pela Editora Planeta

Sinopse de 365 tweets de Deus:

E se Deus, do alto de sua onipresença, resolvesse mandar recados à sua criação através das redes sociais? E, mais: e se as mensagens revelassem um Todo Poderoso bem humorado e até bem sarcástico? Pois foi partindo dessa ideia que surgiu o @OCriador, perfil no Twitter com mais de 1 milhão de seguidores na internet e que vira livro a partir deste mês.

Criado em 2008, o perfil tem como mentor o alagoano Leo Cardoso e é repleto de tiradas que brincam com situações cotidianas. Lá “Deus” fala sobre política, religião, comenta sobre o futebol e até sobre o tempo: “Em uma semana, temporais e forte frente fria. Na seguinte, sol a pino e calor estafante. São Pedro só pode ser bipolar!”

Com prefácio do Padre Joãozinho, o livro é ilustrado por Tiago Judas.

Eu quero Eu li
Formato único

O autor365 tweets de Deus

O autor365 tweets de Deus

LEO CARDOSO, o criador do @OCriador, é de Maceió, tem 29 anos, é advogado pós-graduado em direito digital e trabalha com comunicação na internet desde 2010.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: 10/11/2015 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0642-5 | Código: 10136116 | Formato: 10,5 x 15 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de 365 tweets de Deus

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário