Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Harmony Nice
 ©Harmony+Nice+author+image
©Harmony+Nice+author+image

Harmony Nice

Harmony Nice é uma youtuber e autora de 21 anos, de Norfolk, no Reino Unido. Tendo crescido numa pequena vila rural, Harmony sentiu-se fascinada com o mundo natural desde tenra idade. Adorava brincar no jardim e ajudar a mãe a cultivar ervas e flores. Aos 14 anos, Harmony ficou a saber acerca da sua bisavó Hilda, uma bruxa que falecera antes de ela ter nascido. As histórias sobre a bisavó despertaram-lhe o interesse pela bruxaria.
Em breve, Harmony iniciou a sua viagem pela bruxaria; lançando feitiços, realizando rituais
e experimentando diversas formas de adivinhação.
Durante quase toda a adolescência foi uma bruxa eclética, até ter descoberto a Wicca aos 17 anos,
quando mudou o seu caminho e se tornou uma Wicca eclética. Iniciou o seu canal de YouTube em 2013, partilhando originalmente vídeos relacionados com dicas de beleza. No entanto, em breve descobriu que as pessoas estavam interessadas na sua vida como wiccana e começou a falar acerca da sua fé, de modo a cativar e educar os seus seguidores na Wicca, na magia, na adivinhação e na espiritualidade.
Os seguidores pareceram interessados em falar e aprender mais sobre a Wicca e a comunidade
de seguidores do seu canal começou a crescer.
Quatro anos depois o canal de Harmony tinha já 380 000 subscritores e tem uma página de êxito
no Instagram com 402 000 seguidores. Harmony escreveu o primeiro livro como guia para os modernos seguidores da Wicca, para os ajudar a suplantar obstáculos e a abraçar as oportunidades que a vida no século XXI pode apresentar aos wiccanos praticantes, realçando as bases éticas e assentes na natureza que alicerçam a fé.