Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Frei Betto

Frei Betto

FREI BETTO é autor de 60 obras, dentre elas Um homem chamado Jesus, Fome de Deus, A arte de semear estrelas, O que a vida me ensinou, A obra do artista – uma visão holística do Universo, Aldeia do Silêncio, Hotel Brasil, Conversa sobre a fé e a ciência (esta com o físico Marcelo Gleiser), Mística e Espiritualidade (com Leonardo Bo ) e Sobre a esperança (com Mário Sérgio Cortella).

Publicou também livros de contos, ensaios, romances e infantojuvenis, tais como A menina e o elefante, Maricota e o mundo das letras, Saborosa viagem pelo Brasil e Começo, meio e fim. Por sua obra literária, Frei Betto ganhou duas vezes o Prêmio Jabuti, além do prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte e o Prêmio Alba de Literatura. Suas obras já foram traduzidas para 25 idiomas.