Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Clare Pooley
 ©Clare Pooley 2 (c) Caroline   Firth World Rights Cleared
©Clare Pooley 2 (c) Caroline Firth World Rights Cleared

Clare Pooley

Clare Pooley licenciou-se no Newnham College, em Cambridge, e passou vinte anos no mundo
da publicidade antes de se tornar mãe a tempo inteiro. É autora do popular blogue Mummy was a Secret Drinker sob o pseudónimo Sober Mummy.
O seu livro de memórias, The Sober Diaries, foi publicado pela Hodder em 2017 e aclamado pela crítica.
O seu blogue teve mais de dois milhões de visitas, e recentemente deu uma palestra na TEDx intitulada Tornar a Sobriedade Menos Vergonhosa.
O romance de estreia de Clare, O Pequeno Caderno das Grandes Verdades, é inspirado na época em que Clare trabalhou em publicidade, um mundo em que a fronteira entre a realidade e a ficção se torna difusa, e na sua própria experiência ao expor a verdade bastante sórdida da sua vida
aparentemente perfeita. Clare escreve na mesa da sua cozinha em Fulham, Londres, onde mora com o marido, os três filhos, o cão e um porco-espinho pigmeu africano.

Bibliografia de Clare Pooley

Carregando...