Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y mostrarle publicidad relacionada con sus preferencias mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.
Cerrar
PlanetadeLivros.com.br > Quem me roubou de mim?
quem-me-roubou-de-mim_9788542201604.jpg
Ficha técnica
Data de publicação: 22/08/2013
217 páginas
ISBN: 978-85-422-0160-4
Código: 10094035
Formato: 16 x 23 cm.
Apresentação: Brochura com orelhas
Coleção: Outros
Facebook
Twitter

Quem me roubou de mim?

Coleção Outros
Livro (Brochura com orelhas)
R$ 31.90
Planeta
Vote
  • Avaliação média: 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 

Para nunca se ausentar de si mesmo

Não perca...
Compartilhe este livro em sua página ou blog
Compartilhar:
Facebook Twitter Delicious Digg Google Meneame
Compartilhe este link:

Sinopse 

Em Quem me roubou de mim? Padre Fábio de Melo aborda uma violência sutil que aflige muitas pessoas - o sequestro da subjetividade. Essa expressão refere-se à privação que sofremos de nós mesmos quando estabelecemos com alguém, nas palavras do próprio autor, 'um vínculo que mina nossa capacidade de ser quem somos, de pensar por nós mesmos, de exercer nossa autonomia, de tomar decisões e exercer nossa liberdade de escolha'.

Uma vez sequestrados, perdemos a capacidade de sonhar, ficamos impossibilitados de viver as realizações para as quais fomos feitos e não temos com quem reclamar. Precisamos, portanto, estar sempre atentos para que isso não nos aconteça pois, como escreve padre Fábio - 'Nenhuma relação humana está privada de se transformar em roubo, perda de identidade, ainda que as pessoas nos pareçam bem-intencionadas. Um só descuido e as relações podem evoluir para essa violência silenciosa. Basta que as pessoas se percam de seus referenciais, [...] que confundam o amor com posse, que abram mão de suas identidades, e que se ausentem de si mesmas'.

O autor 

000058557_1_Padre_Fabio_de_Melo_2014_MENOR_201411172042.jpg

PADRE FÁBIO DE MELO é mineiro da cidade de Formiga, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e mestre em Teologia Sistemática. Ele se dedica ao trabalho de evangelização pela arte em diversas áreas de atuação: como padre, professor universitário, escritor, cantor e compositor. É autor de vários livros, entre eles: Tempo de Esperas, Orfandades, É sagrado viver e Quem me roubou de mim, todos lançados pela Editora Planeta.

Outros títulos do autor 

Compartilhe este livro em sua página ou blog 

quem-me-roubou-de-mim_9788542201604.jpg

Para nunca se ausentar de si mesmo

Coloque este gadget em seu próprio espaço virtual. Basta copiar e colar.
FACEBOOK
INSTAGRAM
Síguenos enSíguenos en Instagram