Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y mostrarle publicidad relacionada con sus preferencias mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.
Cerrar
PlanetadeLivros.com.br > Filhos brilhantes alunos fascinantes
portada_filhos-brilhantes-alunos-fascinantes_augusto-cury_201505260926.jpg
Ficha técnica
Data de publicação: 01/06/2007
144 páginas
Idioma: Portugués
ISBN: 978-85-7665-236-6
Código: 10095021
Formato: 13,7 x 0,8 cm.
Apresentação: Brochura com orelhas
Coleção: Narrativa Planeta
Facebook
Twitter

Filhos brilhantes alunos fascinantes

Livro (Brochura com orelhas)
R$ 26.90
Academia
Vote
  • Avaliação média: 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 

A diferença entre ser brilhante e fascinante

Não perca...
Compartilhe este livro em sua página ou blog
Compartilhar:
Facebook Twitter Delicious Digg Google Meneame
Compartilhe este link:

Sinopse 

Os jovens formam, em sua maioria, uma geração que quer tudo rápido, pronto, sem elaborar, sem batalhas para conquistar. Não sabe unir disciplina com sonhos e procura usar processos mágicos para lidar com suas perdas e frustrações. Não têm proteção emocional. São derrotados pelos padrões de beleza, rejeições, ciúmes, perdas, timidez, provas escolares, decepções.

Neste livro, em cada capítulo há histórias de jovens e adultos portadores de conflitos, que foram feridos pela vida, rejeitados socialmente, desacreditados, mas que conseguiram encontrar força na fragilidade e dignidade na dor. Você vai perceber que os filhos brilhantes e os alunos fascinantes não são sempre os bem comportados, os que não falham, não choram ou não tropeçam. Mas aqueles que aprendem a desenvolver consciência crítica, decidir seus caminhos, trabalhar seus erros, construir tolerância.

Bons filhos se preparam para o sucesso, filhos brilhantes se preparam para enfrentar derrotas e frustrações. onBs alunos se preparam para receber um diploma, alunos fascinantes se preparam para a vida.

O autor 

000031334_1_Cury_Augusto_200_201509292006.JPG
© Sergio Zacchi

Colina, Estado de São Paulo, Brasil, 2 de Outubro de 1958

AUGUSTO CURY é psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Autor da Teoria da Inteligência Multifocal, que estuda as habilidades socioemocionais, a formação do Eu, os papéis da memória e a construção dos pensamentos. É um dos poucos pensadores vivos cuja teoria é objeto de estudo em cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado internacionais. Cury desenvolveu o programa Escola da Inteligência para ser introduzido na grade curricular, com enfoque na educação da emoção e da inteligência. Idealizou o Instituto Augusto Cury, que promove cursos para adultos e crianças para o desenvolvimento da qualidade de vida e da excelência socioemocional.

...

Outros títulos do autor 

Compartilhe este livro em sua página ou blog 

portada_filhos-brilhantes-alunos-fascinantes_augusto-cury_201505260926.jpg

A diferença entre ser brilhante e fascinante

Coloque este gadget em seu próprio espaço virtual. Basta copiar e colar.

DEIXE-SE SURPREENDER 

FACEBOOK
INSTAGRAM
Síguenos enSíguenos en Instagram