Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y mostrarle publicidad relacionada con sus preferencias mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.
Cerrar
PlanetadeLivros.com.br > Doces dias ácidos
portada___201708212021.jpg
Ficha técnica
Data de publicação: 04/09/2017
224 páginas
ISBN: 978-85-422-1133-7
Código: 10197582
Formato: 14 x 21 cm.
Apresentação: Brochura com orelhas
Coleção: Fuera de Colección
Facebook
Twitter
Novidade

Doces dias ácidos

Um romance sobre a vida real

Livro (Brochura com orelhas)
R$ 34.90
Outro Planeta
Vote
  • Avaliação média: 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 

Primeira ficção de Taty Ferreira, criadora do Acidez feminina, com mais de 1 milhão de seguidores.

Primeiro capítulo 

Oi, eu conheci você no aeroporto outro dia — disse ele.
— Você me deu seu telefone, caso eu precisasse de dicas de bons livros, mas, na verdade, tô ligando mesmo porque  fiquei curioso para saber seu nome.

E, assim, eu descobri mais uma coisa em comum: nós dois tínhamos passado a semana nos martirizando por não termos sequer perguntado o nome um do outro.

— Tô ligando também porque achei que talvez você gostasse de ler um dos originais que tenho aqui na gráfica — continuou ele. — Será que você topa?

E eu topei. Por quase cinco anos, eu topei.

Até que...

Não perca...
Compartilhe este livro em sua página ou blog
Compartilhar:
Facebook Twitter Delicious Digg Google Meneame
Compartilhe este link:

Sinopse 

Uma jovem arquiteta constrói projetos e plantas dos sonhos de outras pessoas, enquanto não consegue construir seu próprio caminho. Aos vinte e poucos anos, se vê frustrada, morando numa quitinete, enfrentando dilemas existenciais e sem planos concretos para o futuro. Após um grave acidente encontra forças para traçar novas linhas de sua história. Conflitos internos. A convivência com o luto. O recomeço. A conquista da independência. Tudo passa como um filme em sua cabeça enquanto embarca na viagem que
a enviará de volta para sua cidade natal.
Taty Ferreira, autora do Manual da mulher bem resolvida, nos leva nesta jornada de uma personagem sem nome, em busca de si, que poderíamos facilmente reconhecer numa avenida, no ônibus ou em frente ao espelho.

O autor 

TATY FERREIRA é mineira, natural de Araxá, produz conteúdo há 5 anos para o Youtube e se tornou conhecida na internet por um pseudônimo nada comum: Acid Girl. Já foi auxiliar administrativa, faxineira no Canadá, quase psicóloga e agora ganha a vida expondo suas opiniões diariamente para milhares de seguidores na rede. Criou seu blog e seu canal Acidez Feminina para falar sobre assuntos delicados do mundo feminino, racionalizar problemas de relacionamento e mostrar ao mundo o que se passa na cabeça de uma mulher sincera, bem humorada, bem resolvida, mentirosa e que não tem papas na língua. Porque mulher você sabe como é, né?! Não pode ver uma oportunidade que já sai falando tudo o  que vem...

Outros títulos do autor 

Compartilhe este livro em sua página ou blog 

portada___201708212021.jpg

Primeira ficção de Taty Ferreira, criadora do Acidez feminina, com mais de 1 milhão de seguidores.

Coloque este gadget em seu próprio espaço virtual. Basta copiar e colar.

DEIXE-SE SURPREENDER 

FACEBOOK
INSTAGRAM
Síguenos enSíguenos en Instagram