Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y mostrarle publicidad relacionada con sus preferencias mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.
Cerrar
PlanetadeLivros.com.br > Cretino abusado
portada___201708212037.jpg
Ficha técnica
Data de publicação: 11/10/2017
288 páginas
Idioma: Portugués
ISBN: 978-85-422-1144-3
Código: 10193131
Formato: 16 x 23 cm.
Apresentação: Brochura com orelhas
Coleção: Fuera de Colección
Facebook
Twitter
Novidade

Cretino abusado

Livro (Brochura com orelhas)
R$ 36.90
Essência
Vote
  • Avaliação média: 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 

Romance das autoras best-seller do The New York Times

Não perca...
Compartilhe este livro em sua página ou blog
Compartilhar:
Facebook Twitter Delicious Digg Google Meneame
Compartilhe este link:

Sinopse 

Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que  trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para  trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.
Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante.
Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.
Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

/Os autores 

VI KEELAND é nova-iorquina e mãe de três filhos. É uma leitora ávida, conhecida por ler durante eventos esportivos e nos semáforos, ao mesmo tempo em que arruma o cabelo, limpa, anda, e frequentemente enquanto finge trabalhar. Ela é uma advogada chata de dia e uma emocionante autora best-seller do The New York Times e do USA Today à noite!

WWW.VIKEELAND.COM

PENELOPE WARD cresceu em Boston, nos Estados Unidos, com mais cinco irmãos. Ela se tornou escritora de romances, muitos deles eróticos, após deixar a carreira de apresentadora detvpara se dedicar mais à família. Seus 11 livros estiveram nas listas de mais vendidos dos jornais The New York Times e The Wall Street Journal. Penelope mora com o marido e os filhos em Rhode Island.

WWW.PENELOPEWARDAUTHOR.COM

Outros títulos dos autores 

Compartilhe este livro em sua página ou blog 

portada___201708212037.jpg

Romance das autoras best-seller do The New York Times

Coloque este gadget em seu próprio espaço virtual. Basta copiar e colar.

DEIXE-SE SURPREENDER 

FACEBOOK
INSTAGRAM
Síguenos enSíguenos en Instagram