Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y mostrarle publicidad relacionada con sus preferencias mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.
Cerrar
PlanetadeLivros.com.br > 33 revoluções e cinco contos
portada_33-revolucoes-e-cinco-contos_canek-sanchez-guevara_201610101539.jpg
Ficha técnica
Data de publicação: 03/10/2016
128 páginas
Idioma: Portugués
ISBN: 978-85-422-0844-3
Código: 10174067
Formato: 15 x 22,5 cm.
Apresentação: Brochura com orelhas
Coleção: Outros
Facebook
Twitter

33 revoluções e cinco contos

Canek Sánchez Guevara
Coleção Outros
Livro (Brochura com orelhas)
R$ 33.90
Tusquets
Vote
  • Avaliação média: 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 

Textos inéditos do neto de Che Guevara.

“Canek Sánchez Guevara foi um escritor brilhante e apaixonado que morreu jovem demais. Este inapagável relato póstumo é uma recusa visceral ao patrimônio político que lhe coube por ser o neto de Che, e também um grito de socorro.” Jon Lee Anderson - jornalista e escritor

Não perca...
Compartilhe este livro em sua página ou blog
Compartilhar:
Facebook Twitter Delicious Digg Google Meneame
Compartilhe este link:

Sinopse 

Neto de Che Guevara, filho de militantes da extrema esquerda, Canek Sánchez Guevara (1974-2015) deixou inéditos poucos textos ficcionais, dentre os quais o breve romance e os cinco contos presentes neste volume, em que explicita seu desencanto com o legado do avô. O principal texto, 33 revoluções, é um relato singular sobre uma geração que se decepcionou com os ideais da revolução, um retrato mordaz do dia a dia na ilha e também uma ficção comovente sobre o despertar de um jovem, um cubano negro, filho de militantes como o autor. Depois da morte do pai, acusado de peculato, e da fuga da mãe para Madri, o rapaz se separa da mulher e passa o tempo na companhia de um vizinho russo, com quem descobre o prazer da leitura. Aos poucos, os livros abrem seus olhos para a disparidade entre a propaganda do partido e o cinza que o rodeia: a rotina de escritório, as queixas dos colegas, seus próprios pensamentos girando como um disco quebrado. O desapontamento cresce até o dia em que declara desinteresse em ser informante – e então os verdadeiros problemas começam.

Compartilhe este livro em sua página ou blog 

portada_33-revolucoes-e-cinco-contos_canek-sanchez-guevara_201610101539.jpg
Canek Sánchez Guevara

Textos inéditos do neto de Che Guevara.

Coloque este gadget em seu próprio espaço virtual. Basta copiar e colar.

DEIXE-SE SURPREENDER 

FACEBOOK
INSTAGRAM
Síguenos enSíguenos en Instagram