Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y mostrarle publicidad relacionada con sus preferencias mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.
Cerrar
PlanetadeLivros.com.br > 108 contos e parabolas orientais
portada_108-contos-e-parabolas-orientais_monja-coen_201511161924.jpg
Ficha técnica
Data de publicação: 12/11/2015
240 páginas
Idioma: Portugués
ISBN: 978-85-422-0635-7
Código: 10136173
Formato: 14 x 21 cm.
Apresentação: Brochura com orelhas
Coleção: Outros
Facebook
Twitter

108 contos e parabolas orientais

Coleção Outros
Livro (Brochura com orelhas)
R$ 33.90
Academia
Vote
  • Avaliação média: 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
 

Um encontro profundo e verdadeiro com sua própria natureza

Não perca...
Compartilhe este livro em sua página ou blog
Compartilhar:
Facebook Twitter Delicious Digg Google Meneame
Compartilhe este link:

Sinopse 

Em 108 contos e parábolas orientais, novo livro de Monja Coen, a mestre reúne pequenos textos que têm por objetivo provocar no leitor o anseio por um encontro profundo e verdadeiro com sua própria natureza. “Minha proposta foi a de apresentar um livro de fácil leitura, compreensão e interpretação, que tem como pano de fundo os aspectos mais intrincados dos estudos Zen”, explica a Monja.

No budismo, os textos selecionados por Monja Coen – que são histórias verdadeiras, episódios vivenciados por praticantes e monásticos em diferentes partes do mundo – são chamados de Coans. E neles estão contidas porções de sabedoria que, se bem aplicadas ao cotidiano, não só dos praticantes do budismo, mas de qualquer pessoa, poderão trazer entendimentos para os questionamentos da vida moderna.

Meditar, por exemplo, a respeito do significado do Grande Caminho, entender a verdadeira essência do budismo, conectar-se com o presente, praticar a atenção e entender um pouco mais o significado do carma, à luz do budismo, são alguns dos benefícios da leitura.

O autor 

MONJA COEN é a primaz fundadora da Comunidade Zen Budista do Brasil, criada em 2001, com sede no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Teve seu primeiro contato com o Zen-Budismo no Zen Center de Los Angeles, onde fez os votos monásticos em 1983. Residiu por oito anos no Mosteiro Feminino de Nagoia, no Japão, onde graduou-se como monja especial, habilitada a ministrar aulas de Budismo para monges e leigos. Sob a orientação de Shundô Aoyama Dôchô Rôshi, sua mestra de treinamento, foi a primeira monja líder do mosteiro. Retornou ao Brasil em 1995, como missionária da tradição Sôtô Zenshû para o Brasil, servindo o Templo Busshinji, no bairro da Liberdade, em São Paulo, durante seis anos.

...

Outros títulos do autor 

Compartilhe este livro em sua página ou blog 

portada_108-contos-e-parabolas-orientais_monja-coen_201511161924.jpg

Um encontro profundo e verdadeiro com sua própria natureza

Coloque este gadget em seu próprio espaço virtual. Basta copiar e colar.

DEIXE-SE SURPREENDER 

FACEBOOK
INSTAGRAM
Síguenos enSíguenos en Instagram